segunda-feira, 10 de setembro de 2018

AOS 94 ANOS, MORRE EX-PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Faleceu durante a manhã desta segunda-feira (10), aos 94 anos de idade, o ex-prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Mário Falcão que estava internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Maria Lucinda no Recife.
 Em sua trajetória política, Mário Falcão ocupou o cargo de vereador por quatro mandatos, chegando a ser presidente da Câmara Municipal do Brejo a Madre de Deus. Em 1968 foi eleito prefeito da cidade.
 O ex-prefeito deixou 9 filhos e 17 netos. O velório está acontecendo no auditório do Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura). O corpo será sepultado às 10 horas desta terça-feira, dia 11 de setembro, no Cemitério do Brejo da Madre de Deus.
 Com a notícia da morte do ex-prefeito Mário Falcão, o atual prefeito do Brejo da Madre de Deus lamentou através de nota de pesar o falecimento e decretou luto oficial de três dias.
Confira nota na integra:
 Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor Mário Falcão, uma pessoa que tanto contribuiu com nosso município e que deixa um legado para ser seguido por todos nós que estamos na vida pública.
 Aos familiares e amigos de seu Mário Falcão deixo aqui meus mais sinceros votos de solidariedade pela perda irreparável que faz com que todo nosso município esteja de luto. Aproveito o momento para decretar luto oficial de três dias em homenagem a esse que sem dúvidas alguma, é um dos símbolos histórico de nossa política.

Hilário Paulo
Prefeito do Brejo da Madre de Deus
Em 10 de Setembro de 2018
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: