CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de agosto de 2018

PREFEITO DE SÃO JOÃO DECLARA APOIO A BRUNO PARA O SENADO


 Durante ato político que reuniu a chapa da Coligação Pernambuco Vai Mudar, em São João na noite da última sexta-feira (17), o prefeito Genaldi Zumba (PSD), anunciou o seu apoio à candidatura de Bruno Araujo (PSDB) ao Senado, de Armando Monteiro para o Governo e de Mendonça Filho para a outra vaga ao Senado. 
 “Apoio o nosso amigo Bruno Araújo para o Senado porque conheço Bruno Araújo. É um homem que faz política sem medir esforços”, declarou.

 O prefeito ainda completou dizendo que “quando Bruno esteve à frente do Ministério das Cidades, trouxe recursos e muito progresso para o nosso Pernambuco”.
 Já Bruno lembrou que destinou R$ 6,5 milhões a São João e que seu vínculo com o município não era uma relação de voto, mas um compromisso que ele havia assumido em praça pública, de transformar em trabalho, ação, investimento e recurso para o povo da região.
 A programação da noite foi encerrada em Arcoverde, onde a chapa majoritária participou de um ato de apoio à candidatura do deputado Zeca Cavalcante.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: