CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

POLÍCIA MILITAR REALIZA MAIS UMA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM TORITAMA


 Ontem (domingo), policiais lotados na 2ª Companhia da Polícia Militar / 24º Batalhão conseguiram realizar mais uma grande apreensão de drogas na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, mas precisamente na Travessa Santa Cruz no bairro Cohab.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a ação aconteceu depois que o policiamento recebeu a denúncia de que dois elementos estariam em uma cada abandonada em atitude suspeita, havendo fortes indícios de tráfico de entorpecentes.
 Diante do exposto, o Serviço Reservado e a equipe Malhas da Lei fizeram levantamento da área e conseguiram abordar um adolescente de 17 anos de idade com sete pedras de crack.
 Na oportunidade, o envolvido informou que teria escondido mais drogas no imóvel abandonado aonde foram encontradas mais 141 pedras de crack e três big-bigs de maconha, além de 85 gramas de cocaína.
 Ainda na ocorrência, outro elemento que não teve o nome divulgado também foi detido. Eles foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: