domingo, 19 de agosto de 2018

“O QUE NOS UNIFICOU FOI PERNAMBUCO”, AFIRMA HUMBERTO COSTA AO EXPLICAR CHAPA COM JARBAS VASCONCELOS


 O senador Humberto Costa (PT), em participação no programa Cidade em Foco comandado pelo radialista Alberes Xavier, falou de sua expectativa para esta campanha ao lado de Jarbas Vasconcelos (MDB) para o Senado e comentou o seu relacionamento com Marília Arraes após a definição do apoio do PT ao PSB em Pernambuco. 
 Humberto disse ter boas expectativas em relação à candidatura ao Senado.
 “Minha expectativa é a melhor possível. Apesar de ser uma campanha curta, acho que nós temos todas as condições de ter uma grande vitória. É preciso, inclusive, que todos aqueles que gostam do PT e que querem a volta de Lula, tenham a plena consciência que só pela nossa unidade nós vamos conseguir o nosso objetivo”, disse.

Marília - Ao comentar sua relação com a vereadora do Recife, Marília Arraes, impedida de ser candidata a governadora pelo Partido dos Trabalhadores, o Senador afirmou que pretende conversar com a Petista.
 “Pretendo conversar com a vereadora Marília Arraes, vou buscar dar apoio a ela no que for possível nesse projeto que ela vai abraçar que é o de ser deputada federal. Nós reconhecemos que ela fez um trabalho muito forte, muito bonito, mobilizando a nossa militância e é uma pessoa que tem muito futuro”, disse. 

Jarbas - Na oportunidade, Humberto comentou o fato de dividir a chapa para o Senado Federal com Jarbas Vasconcelos que sempre militou em campos opostos ao do PT.
 “O que nos unificou foi Pernambuco. Na verdade, Pernambuco precisa de gente que esteja lutando para que o Estado volte a ter representatividade importante a nível nacional. Então, mesmo que ele tenha tido uma trajetória e eu outra, o que está nos unificando é lutar por Pernambuco”, explicou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: