CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

MORRE JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE JUNTO COM A IRMÃ ONTEM A NOITE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (06) quando estava sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, o jovem Alex Fernandes de Silva, de 20 anos de idade, que sofreu um grave acidente na noite de ontem na via de acesso do conjunto habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe.
 Alex conduzia uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta acompanhado da irmã Andreza Fernandes quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia. Eles, segundo informações, voltavam de uma festa na cidade de Barra de São Miguel no estado da Paraíba. Clique AQUI e relembre.
 O casal de irmão foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde receberam atendimento médico.
 Andreza sofreu um corte profundo na cabeça e segue internada em estado grave, já o Alex com fratura exposta no joelho esquerdo e um corte no pescoço chegou a ser transferido, mas faleceu no caminho devido uma hemorragia.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: