CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CASAL DE IRMÃOS FICA FERIDO APÓS COLIDIR COM MOTOCICLETA EM POSTE DE ENERGIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um casal de irmãos ficou ferido após colidir na noite de ontem (domingo) uma motocicleta em um poste de energia da via de acesso do conjunto habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a motocicleta Honda Pop-100c de cor preta era conduzida pelo homem que não teve o nome divulgado que estava acompanhado da irmã identificada apenas como Andreza, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste de energia.
 Ainda de acordo com as informações, provavelmente os jovens voltavam de uma festa na cidade de Barra de São Miguel no estado da Paraíba quando sofreram o acidente e foram socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 O condutor da moto teria sofrido fratura no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo, enquanto a mulher um corte profundo na cabeça e se encontram em estado grave.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: