sexta-feira, 24 de agosto de 2018

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE IMÓVEL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio e assustou moradores da Rua Pereira Nunes no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite de ontem (quinta-feira).
 Segundo informações, o fogo destruiu tudo o que havia dentro do imóvel e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar que contou com o apoio de uma equipe de Bombeiro Civil. Além da água do caminhão tanque do CBM, mas dois caminhões-pipas foram utilizados para apagar as chamas.
 Uma equipe de prontidão da CELPE – Companhia Energética de Pernambuco – realizou os procedimentos suspendendo a energia elétrica do imóvel. Não se sabe ainda o que provocou o início.
 Um vídeo registrado por um internauta mostra a dimensão do incêndio que era visto a centenas de metros, enquanto a fumaça pôde ser visualizada a quilômetros de distância. Assista:
 A reportagem do Blog Agreste Notícia acompanhou em tempo real o trabalho das equipes de Bombeiros, pela nossa página no Facebook. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: