CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ATAQUE CONTRA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA COMPROMETE EFICIÊNCIA DO PAGAMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS


 O ataque contra a Agência da Caixa Econômica Federal localizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, ocorrido na madrugada da última terça-feira (31), prejudicou a eficiência nos pagamentos dos salários dos servidores públicos do município, já que a estrutura da unidade foi bastante danificada.
 Através de uma nota, a Prefeitura Municipal informou que, a gerência da agência bancária adora medidas para minimizar os transtornos e que os pagamentos devem acontecer escalonada a partir de hoje até o próximo dia 10.
Confira nota na integra:
Nota à população - A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem a público informar que devido a mais um arrombamento da agência central da Caixa Econômica Federal no município e atendendo a solicitação da gerência local do órgão através de ofício 71/2018, que os pagamentos dos servidores municipais será realizado de forma escalonada a partir desta quinta-feira até o dia 10/08.
 A Gerência da Caixa Econômica informa que colocará à disposição o autoatendimento da unidade próxima a Avenida 29 de Dezembro, bem como realizará o reforço de toda rede de lotéricas parceiras para tentar minimizar os danos causados após a ação criminosa que resultou no severo comprometimento da agencia central.
 Desde já nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e para que tudo volte à normalidade o mais breve possível.
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: