CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de agosto de 2018

AIS-17 ALCANÇA PRIMEIRO LUGAR NO INTERIOR E SEGUNDO NO ESTADO EM RECUPERAÇÃO DE APARELHOS CELULARES ROUBADOS


 A 17ª Área Integrada de Segurança (AIS-17) conseguiu o primeiro lugar no interior e segundo no estado de Pernambuco, ficando atrás somente da AIS-01 no número de aparelhos celulares recuperados através do programa Alerta Celular.
 Segundo informações repassadas pelo 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, no mês de Julho a AIS-17 foi responsável pela recuperação de 54 aparelhos celulares roubados, ficando assim, em primeiro lugar entre todas as Áreas Integradas de Segurança do interior e em segundo no Estado, já que a primeira AIS recuperou 57 aparelhos.
 Ainda houve no mês de Julho, a redução em 28% no número de CVLI – Crimes Violentos Letais Internacionais – na AIS-17, além de aumento nos protocolos de apreensão de armas de fogo, drogas, flagrantes e encaminhamentos a Delegacia de Polícia que resultou em diversos TCO’s.
 “O trabalho incansável e integrado das polícias Militar e Civil tem resultado na diminuição da criminalidade nessa área fazendo com que a população tenha uma melhor sensação de segurança”, destacou o Tenente-Coronel Fábio Souza – comandante do 24 BPM.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: