CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

5ª TRILHA DE SÃO DOMINGOS FOI SUCESSO ABSOLUTO


 A 5ª edição da Trilha de São Domingos organizada e idealizada por Ionildo Moto Peças foi um sucesso absoluto no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
  Considerada a maior trilha da Região, a programação começou na sexta-feira (24) com a realização de manobras radicais na Rua Luiz Cecílio de Santa (Rua da Frente) no Centro de São Domingos, enquanto no palco do evento, houve apresentação do Dj. Heitor. No sábado, a programação foi repetida e atraiu novamente milhares de pessoas.
 No domingo (26), dia da Trilha, um reboque de som puxou os trilheiros pelas principais ruas de São Domingos que seguiram para o Distrito Mandaçaia aonde almoçaram e retornaram ao Distrito São Domingos para curtir os shows de BlackBird, Resíduos e Decentes do Forró.
 Foram realizados sorteios de diversos prêmios, entre eles, uma motocicleta Honda FAN. Na oportunidade, houve uma homenagem ao idealizador do evento, Ionildo Motos.
 O prefeito do município, Hilário Paulo (PSD), esteve presente na trilha e também foi parte da homenagem feita ao organizador da Trilha de São Domingos, bem como, no palco do evento falou da importância do evento para o município, destacando que têm apoiado o evento desde sua primeira edição.
 A 5ª Trilha de São Domingos envolveu mais de 2 mil motocicletas e atraiu cerca de 15 mil pessoas nos três dias de evento, segundo o calculo da Polícia Militar.
 Rafael José da Silva da cidade de São Caetano foi o ganhador da motocicleta e recebeu o prêmio na terça-feira (28).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: