CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

TRAFICANTE É PRESO COM SANTA CRUZ COM MACONHA, CRACK E COCAÍNA


 No início da tarde desta segunda-feira (16), policiais da equipe ROCAM e do GATI do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam o traficante de drogas José Randerson Izidio da Silva, de 19 anos de idade, na Rua James Dean L. Neves Silva no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.
 Com ele os policiais aprenderam um papelote de maconha, 14 gramas de crack e quatro petecas de cocaína, além de dois relógios de pulso.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, o policiamento realizava rondas no momento em que abordou o acusado que apresentava atitude suspeita.
 O imputado ainda estava com a quantia de R$ 293,00 (duzentos e noventa e três reais) em espécie, que o efetivo policial acredita ser proveniente da venda dos entorpecentes.
 Ainda de acordo com os policiais, quando o envolvido visualizou a Polícia, jogou um simulacro de arma de fogo no telhado de uma residência.
 A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde serão tomadas as medidas consideradas levais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: