CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de julho de 2018

TRADICIONAL ARRAIÁ JUNINO DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ É REALIZADO COM SUCESSO EM VERTENTES


 A Paróquia de São José, no último domingo, dia 01 de julho, realizou mais uma edição do seu tradicional Arraiá Junino. As apresentações são sempre especiais.
 Após a missa aconteceu à caminhada ou desfile das drilhas pelas ruas da cidade de Vertentes. Este ano as drilhas participantes saíram do Pátio de Eventos Zé Miguel do Bar (onde se concentraram) seguindo pela rua Dr. Emídio Cavalcanti até o local das apresentações ao lado da Igreja Matriz de São José, mais precisamente na Rua Governador Dantas Barreto.
 São 18 anos de apresentação das drilhas, mas desde 2016, houve uma inovação nas apresentações, já que há dois anos atrás a apresentação era tradicional e passou a partir de então foi adotada um modelo de quadrilha estilizada.
 Foram mais de 60 pessoas envolvidas no evento, desde os ensaios até a apresentação final. Tudo sob olhar e supervisão do Padre Antônio Lucena que tem dado total apoio aos nossos festejos juninos.
 O desfile das drilhas contou com São José Drilha (composta por crianças e adolescentes da paróquia); Junina Paulo Freire (quadrilha Junina do Educandário Paulo Freire); Junina Arrasta Pé do Sertão (quadrilha Junina do Povoado do Livramento) e a Junina Filhos de José (a quadrilha Junina da Paróquia de São José das Vertentes).
 Mais uma vez o evento foi um sucesso total, tanto nas apresentações, como na participação da população, mesmo debaixo de chuva.
Por: Wendell Galdino
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: