CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

PREFEITO HILÁRIO PAULO PRESTIGIA EVENTOS RELIGIOSOS NO MUNICÍPIO DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Além de apoiar os mais diversos eventos religiosos do município do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD), tem marcado presença em grande parte deles.
 Na tarde do último domingo (1º de julho), o Chefe do Executivo esteve no encerramento da tradicional Festa de Pedro e Paulo na comunidade do Bandeiras na zona rural do município aonde recebeu o carinho dos moradores que o parabenizaram pela conquista de 32 casas que serão construídas de alvenaria substituindo as de taipa, oferecendo mais conforto e dignidade a cerca de 150 pessoas que residem na localidade.
 Hilário esteve acompanhado do vereador Silvano Pereira (PSD), do secretário de Governo, Aelson Sousa; do professor Tobias e do médico Dr. Fabinho. A comitiva participou da procissão que contou com a presença de dezenas de pessoas, entre fieis e simpatizantes da Igreja Católica.
 À noite, o prefeito Hilário também prestigiou a Missa de 25 anos de ordenação Sacerdotal do Padre Antônio Maciel que já foi vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus e pároco da Igreja Matriz de São Domingos. O evento religioso aconteceu na Igreja localizada na Rua Luiz Cecílio de Santana em São Domingos e atraiu centenas de pessoas.
 Na oportunidade, lideranças políticas e comunitárias de São Domingos acompanharam o prefeito que conversou com o ex-pároco de São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: