CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de julho de 2018

PERÍCIA CONFIRMA ACIDENTE E AFASTA SUSPEITA DO TENENTE OLIVALDO TER SIDO ASSASSINADO


 Desde que a notícia da morte do Tenente da Polícia Militar, José Olivaldo Marques da Silva, de 49 anos de idade, começou a se espalhar pelas redes sociais, em grupos de WhatsApp também levantou-se a suspeita de que o fato teria sido um homicídio ao invés de acidente de moto, já que algumas pessoas que estiveram presentes no local aonde o corpo foi encontrado afirmavam ter visto uma perfuração provocada supostamente por arma de grosso calibre.
 Entretanto, os Peritos Criminais, Dr. João Victor e Dra. Natalie, afastaram a hipótese de execução e confirmaram que o caso tratou-se de um acidente de moto. O corpo do Tenente que trabalhava no GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão foi encontrado já sem vida na PE-158 em Agrestina por volta das 19h30min.
 Cerca de 10 metros do cadáver também foi encontrada a motocicleta pertencente a Polícia Militar que era conduzida pelo Oficial de Operações no momento do acidente. Clique AQUI e relembre.
 O corpo do Tenente Olivaldo após o levantamento cadavérico foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru que ratificou através do Médico Legista, Dr. Luiz Carlos, que se tratou de um acidente, já que a Perícia Tanatoscópica não encontrou nenhuma perfuração causada por disparo de arma de fogo.
 O velório acontece na cidade de São Joaquim do Monte e o corpo deverá ser sepultado na tarde de hoje na mesma cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: