CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de julho de 2018

JOAQUIM LIRA CONFIRMA CONVERSAÇÕES EM TORNO DO NOME QUE COMANDARÁ A ALEPE NOS PRÓXIMOS MESES


 Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Radio, comandado por Alberes Xavier o deputado e vice-presidente do PSD em Pernambuco, Joaquim Lira, lamentou a morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PSC) e comentou as conversações em torno da sucessão da cadeira de presidente da ALEPE. 
 Joaquim Lira lamentou o falecimento de Guilherme Uchoa, ocorrido na madrugada do dia 03 de julho.
 “Eu tinha o Guilherme naquela Casa como uma grande referência, era um grande amigo, um grande parceiro (...), do ponto de vista pessoal, este realmente enluta qualquer coração. Do ponto de vista político, Pernambuco perde um grande líder. Um líder, agregador, conciliador, ele foi o grande aliado do governo na aprovação de projetos importantes, porque ele realmente conhecia aquela Casa como poucos”, disse. 

 O deputado confirmou, que embora ainda tímidas, já existem conversas em torna da sucessão de Guilherme Uchoa do comando da ALEPE.
 “Já começaram algumas conversas muito lentas, ainda muito tímidas a respeito desse assunto, pela figura emblemática que Guilherme representava para aquela Casa. E eu me senti na condição de não conversar nada sobre isso ainda”, disse. 

 Quando questionado sobre sua disponibilidade de colocar o seu nome a disposição da sucessão, o deputado afirmou que não é sua prioridade, mas que sempre está à disposição de Pernambuco.
 “Eu faço parte de um grupo, eu faço parte de um partido, e não posso dizer em nenhuma hora de que não estou à disposição do meu grupo ou do meu Estado. Mas essa é uma condição, à primeira vista, que não me coloco”.

 Joaquim Lira afirmou que sua prioridade é buscar a reeleição do seu mandado na Assembleia Legislativa.
 “Eu tenho um projeto, que é um projeto do meu partido, não é um projeto pessoal meu, que é buscar a minha reeleição e nisso venho trabalhando muito (...), de maneira que eu não me coloco como candidato a presidente, mas me coloco como candidato a reeleição”, ratificou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: