CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de julho de 2018

GCM DE TORITAMA DIMINUÍ RONDAS OSTENSIVAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL


 Durante o decorrer da semana, a equipe de Reportagem do Blog Agreste Notícia recebeu informações da diminuição de rondas ostensivas pela GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando o motivo seria a determinação da Prefeitura Municipal para economizar combustível.
 Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama que através de nota confirmou a diminuição de rondas em alguns horários e que a medida realmente seria para economizar combustível.
Confira nota na integra - A Secretaria de Ordem Social informa que um dos motivos para a Guarda Civil Municipal não realizar rondas em alguns horários é devido uma economia de combustível. Mas que os serviços se mantem ativos no prédio da guarda.
 Esclarecemos que a prioridade da Guarda Municipal é vigiar o patrimônio público. E a creche faz parte desse patrimônio.
 A folha de que alguém se queixou, é o chamado diário de bordo, o qual é uma exigência do Tribunal de Contas do Estado. Para verificar a distância percorrida pelos veículos públicos e o consumo de combustível.
 Alguns Guardas Municipais estão descontentes com o procedimento porque costumavam utilizar as viaturas sem qualquer controle, descumprir os itinerários determinados pela Secretaria.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Toritama
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: