CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de junho de 2018

VEREADOR JOAB ADERE PROJETO DE REELEIÇÃO DE DIOGO MORAES – DEPUTADO JÁ TEM A MAIOR BANCADA NA CÂMARA DE SANTA CRUZ


 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) passou a contar com a maior marcada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, após a adesão do vereador e ex-secretário Extraordinário de Habitação, Joab do Oscarzão (PSD), ao seu projeto de reeleição para a eleição de outubro que se aproxima.
 Moraes já tem o apoio de sete, dos 17 vereadores da Casa de Leis José Vieira de Araújo que se dividem ainda entre os nomes da primeira dama e pré-candidata a uma vaga na ALEPE, Alessandra Vieira (PSDB) e do ex-prefeito, ex-deputado federal e pré-candidato a deputado estadual José Augusto Maia, ambos contam com o apoio de 5 parlamentares.
“A PORTEIRA FOI ABERTA. UM É CERTEZA, MAS PODE VIR DOIS”, GARANTE DEOMEDES BRITO
 A afirmação aconteceu quando este blogueiro Marcondes Moreno fazia uma transmissão descontraída em Afogados da Ingazeira, batendo papo com integrantes da comitiva do deputado. Na oportunidade, os comunicadores Alberes Xavier, Jairo Gomes e Moreno debatiam sobre os bastidores da política onde se fala em mais duas adesões de vereadores de Santa Cruz para o projeto de reeleição do socialista.
 O tema foi opinado pelo vereador Deomedes Brito, que garantiu: “A porteira foi aberta. Um é certeza, mas pode vir dois”.
“ESTA PORTEIRA NÃO TEM MATA BURRO, NÃO! VAI PASSAR TUDO”, REFORÇA JOAB
 Reforçando a garantia de Deomedes Brito, o recém-adepto do projeto de Diogo Moraes, vereador Joab Gomes sacramentou: “Esta porteira não tem mata burro, não! Vai passar tudo”. 
 Com a chegada do deputado Diogo Moraes na transmissão a pergunta foi feita, obtendo uma resposta clara: “Mais dois!”.
 Após o rompimento político do prefeito Edson Vieira com o deputado Diogo Moraes o cenário político na cidade mudou escancaradamente e o clima é de muito tensão e articulação nos bastidores da política santa-cruzense.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: