CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de junho de 2018

SEQUESTRO DE MOTO VOLTA A SER REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Há quase duas décadas, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco, vivenciou uma modalidade criminosa bastante peculiar, sequestro de motocicletas. Isso mesmo, eu falei sequestro de motos, onde elementos roubavam os veículos e depois entravam em contato com as vítimas exigindo dinheiro do resgate.
 Esse tipo de crime havia deixado de ser registrado após uma ação de inteligência através de uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar que culminou em uma intensa troca de tiros levando parte do bando criminoso a óbito.
 Mas na manhã de ontem (sábado), mas um caso semelhante foi registrado na Capital da Moda. Uma pessoa que teve sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PGJ-3462 tomada em um assalto na sexta-feira (08) foi conectada pelos elementos que exigiam dinheiro para devolver o veículo roubado.
 Ao tomar conhecimento do fato, as forças de segurança representadas pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligências e conseguiram chegar até a imputada Poliana da Silva responsável por intermediar a negociação criminosa.
 Ela (envolvida) levou o policiamento até dois adolescentes menores de idade, sendo um deles reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do assalto. Na oportunidade, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, a moto roubada e outra Honda CG-150 de cor vermelha e placa PFD-5506, além de duas porções de maconha.
 Vale destacar que, a ação ainda contou com a participação do Oficial de Operações do 24º Batalhão.  
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: