CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de junho de 2018

PREFEITURA EM PARCERIA COM TRIBUNAL DE CONTAS REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS


 O curso que teve como tema “Gestão Pública” foi realizado na última quinta e sexta-feira (14 e 15 de junho) no auditório do Palácio Padro Aleixo de Sousa na cidade do Brejo da Madre de Deus e teve o objetivo de capacitar representantes dos conselhos municipais, da sociedade civil e servidores públicos.
 O curso foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus e o TCE-PE – Tribunal de Constas do Estado de Pernambuco – por meio da Escola de Contas.
 Os participantes tiveram orientações da professora Márcia Leal (servidora do TCE-PE) sobre Administração Pública, Instrumentos de Controle da Administração Pública, as formas de atuação dos Conselheiros Municipais.
 O prefeito Hilário Paulo (PSD) passou pelo evento e falou da importância de capacitar os servidores públicos com o objetivo de garantir a eficiência e transparência da gestão pública.
 “Capacitando a nossa equipe garantiremos ainda maior eficiência na gestão pública aliando-a transparência de nosso governo com o único objetivo de administrar o município de forma que o dinheiro público seja aplicado no melhoramento da qualidade de vida das pessoas, pois esse é o nosso propósito e compromisso”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: