CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de junho de 2018

EM NOTA, PSB INSINUA QUE ROMPIMENTO DO GRUPO FERREIRA FOI DEVIDO IMPOSIÇÕES NÃO ACEITAS


 Através do presidente estadual do PSB em Pernambuco, Silene Guedes, o Partido Socialista Brasileiro falou sobre o recente rompimento do Grupo Ferreira liderado pelo deputado estadual e presidente do PSC, André Ferreira; e pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.
 Na oportunidade, em nota, Guedes afirma que não faltou capacidade de dialogo do governador Paulo Câmara (PSB) com qualquer força política e insinuou que o motivo para que os Ferreiras rompessem com a ‘Frente Popular’ seria imposições para concorrer o cargo de senador da república na eleição que avizinha, fato não foi aceito.
Nota do PSB Pernambuco - Nos últimos anos não faltou ao governador Paulo Câmara capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Pernambuco. Nosso Estado se firma na Federação como um dos poucos que consegue atravessar a grave crise econômica causada pelos problemas vindos de Brasília, sem descuidar de importantes investimentos na segurança pública, na saúde e sobretudo na educação.
 No processo eleitoral que se avizinha, o grupo familiar dos Ferreira enxerga apenas sua participação ocupando uma das vagas que disputará o Senado da República.
 Diante disso, entendemos que o atual afastamento, depois de quarenta e dois meses de presença no Governo do Estado e na Prefeitura do Recife, se dá unicamente no fato de termos demonstrado que não haverá espaço na futura chapa majoritária da Frente Popular para o referido grupo familiar, uma vez que não faz parte da história do nosso conjunto aceitar esse tipo de imposição.
Sileno Guedes
Presidente Estadual do PSB-PE
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: