CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de junho de 2018

ELEMENTO É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO, DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E LESÃO CORPORAL


 Policiais civis da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – juntamente com Agentes da equipe Malhas da Lei da 128ª Circunscrição de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, prenderam o imputado Klemper Lira Valadares, de 43 anos de idade, por força de um mandado de prisão, desacato, desobediência e resistência à prisão, bem como lesão corporal, na manhã desta quarta-feira (20).
 A ação foi realizada no estabelecimento comercial do envolvido localizado na Avenida Biu de Déda no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, ao ser comunicado sobre o mandado de prisão, o indivíduo passou a desacatar a equipe policial e resistiu a ser conduzido para a Delegacia de Polícia chegando a lesionar alguns policiais que foram obrigados a fazer uso da força necessária para o sucesso do cumprimento do mandado judicial.
 Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara de Família de Capina Grande/PB devido o acusado ser devedor de aproximadamente R$ 12 mil de pensão alimentícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: