CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de junho de 2018

ALUNOS DO ANTIGO ANEXO DA ESCOLA JOSÉ INÁCIO APROVAM MUDANÇAS REALIZADAS PELA PREFEITURA DO BREJO


 É unânime a satisfação dos alunos do antigo Anexo do Trevo (extensão da Escola José Inácio) em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, pelas mudanças realizadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, que com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino dos estudantes que antes assistiam às aulas em local apertado e sem comodidade, decidiu desativa-lo e realocar os professores e alunos na própria Escola José Inácio que foi ampliada gerando economia para o município, bem como, conforto para alunos e profissionais da Educação.
 “Há muito tempo esperávamos por um local digno de se trabalhar, buscávamos oferecer um trabalho bom, mas em um ambiente não muito propício, que há vários anos era utilizado como unidade educacional, porém, sem estrutura alguma. Parabenizo o prefeito pela sensibilidade e pelo empenho para nos oferecer um local cômodo e que nos dar condições de melhorar ainda mais o desempenho em sala de aula”, frisou um dos professores que antes ensinava no anexo.
 Já para Victor, um dos estudantes que aprovam a mudança, o novo espaço veio em boa hora e estimula os alunos a se dedicarem em seus estudos.
 “Lá era muito quente, muito apertado, não tínhamos como nos concentrar, mas aqui as salas têm ar-condicionado e o espaço é bem melhor”, enfatizou o aluno de 12 anos, bastante entusiasmado.
 Desde o início do governo do prefeito Hilário Paulo, mais de 30 escolas da Rede Municipal de Ensino já foram reformadas e muitas delas ampliadas, garantindo uma educação de qualidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: