CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de maio de 2018

VÍDEO MOSTRA SARGENTO REFORMADO SENDO EXECUTADO AO REAGIR A ASSALTO CONTRA SUPERMERCADO EM CARUARU


 Um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi executado no final da tarde da última quinta-feira (10) ao reagir contra um assalto praticado por dois elementos em um supermercado localizado na Rua São Nicolau no bairro João Mota em Caruaru no Agreste de Pernambuco.
 A vítima Claudionor Justino de Souza, mais conhecido como “Sargento Justino”, de 61 anos de idade, morava no bairro José Liberato na mesma cidade e prestava serviço de segurança ao estabelecimento comercial.
 Toda ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de monitoramento do supermercado. No vídeo postado abaixo da matéria, aparece o momento em que os indivíduos anunciam o assalto, um deles rendendo a vítima do lado de fora e o outro subtraindo o dinheiro de um dos caixas.
 Na oportunidade, Sargento Justino que foi candidato ao cargo de vereador na eleição passada em Caruaru, reage e é alvejado com vários disparos de arma de fogo. Depois de caído, ele ainda foi alvo de outros tiros efetuados pelo bandido que depois foge com o comparsa com destino ignorado.
 A vítima ainda chega a se levantar, alguns segundo depois dos assaltantes fugirem, porém, tomba sem vida mais adiante, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: