CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de maio de 2018

“TENHO O MAIOR RESPEITO DO MUNDO POR JOSÉ AUGUSTO MAIA, ESPERO QUE AS PESSOAS ENTENDAM A MINHA DECISÃO”, DECLAROU MARLOS DA COHAB


 Em participação no programa Rádio Debate da Polo FM, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Marlos da Cohab (PT), esteve falando sobre sua aliança com o deputado estadual Diogo Moras (PSB) que o acompanhou na emissora juntamente com o vereador Deomedes Brito (PT) que também aderiu ao projeto de reeleição do socialista.
 Na oportunidade, Marlos justificou as dificuldades de não ter apoio de nenhum deputado para resolver demandas da Capital da Moda, enalteceu o trabalho de Diogo Moraes e disse que respeita muito o ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante) que se posiciona como pré-candidato ao mesmo cargo de Diogo.
 “O que me fez declarar apoio a Diogo Moraes foi ver a importância de Diogo Moraes, basta ver o tanto de abras e ações. Tenho o maior respeito do mundo por José Augusto Maia, espero que as pessoas entendam a minha decisão, pois fui eleito vereador a primeira vez por Santa Cruz do Capibaribe, tem a dificuldade de não ter apoio de nenhum deputado e nós que somos vereadores somos os que temos mais dificuldades para resolver as coisas”, justificou.
 “Eu tenho visto um potencial muito forte em Diogo de poder ajudar Santa Cruz do Capibaribe, eu sou um dos vários ‘taboquinhas’ que reconhece o trabalho de Diogo e que vai votar em Diogo Moraes. Estamos aqui para somar pra Santa Cruz do Capibaribe, mostrando que Santa Cruz tem a liberdade de escolher os melhores representantes e na minha visão, hoje, o melhor deputado para representar a cidade é Diogo Moraes”, completou.
 O Petista ainda pontuou uma suposta falta de interesse da pré-candidatura de Zé Augusto e que isso era um assunto cobrado por ele e que hoje estar com Diogo que segundo o vereador, tem apoios em 24 municípios de Pernambuco.
 “O povo de Santa Cruz do Capibaribe vai entender, que o melhor para a cidade, é a candidatura do deputado Diogo Moraes”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: