CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de maio de 2018

“O NOSSO PARTIDO TEM GENTE COMPETENTE, TEM GENTE QUALIFICADA”, AFIRMA JOAQUIM LIRA


 O deputado estadual e vice-presidente do PSD de Pernambuco, Joaquim Lira, em participação ao programa Cidade em Foco da rede Agreste de Rádios, destacou a atuação do seu partido a nível estadual e falou sobre suas expectativas em relação ao período eleitoral que se aproxima. 
 Para o deputado, o seu partido tem focado acima de tudo na qualidade dos seus quadros e destacou esse ponto como um diferencial da legenda.
 “A gente vislumbra que o nosso partido não basta ter apenas quantidade, quantidade é muito importante, mas a qualidade está a cima de tudo. E quando você alia qualidade à quantidade, esse é o melhor dos cenários, porque você tem muita gente qualificada para ocupar os espaço de poder que o partido pode alcançar”, disse. 

 Joaquim ressaltou a busca do PSD pela conquista de novas lideranças que se identifiquem com a forma de atuação da legenda.
 “O nosso partido aqui em Pernambuco, pela condução do deputado federal André de Paula, que é o nosso presidente, procura, em todas as regiões do Estado, pessoas que tenham identificação, não apenas com a nossa forma de fazer política, mas acima de tudo com o conteúdo programático do partido, e com o que o partido exige a nível de qualidade”.

 Ao comentar as definições do partido para as eleições 2018, o deputado afirmou:
 “A gente viu a necessidade de renovar os mandatos do deputado federal André de Paula e dos deputados estaduais que, tem a mim, o deputado Rodrigo Novais e o deputado Romário Dias [...]. A nossa reeleição é uma coisa que venho trabalhando desde o primeiro momento que assumi meu mandato, a gente já vislumbrava esse momento de reeleição”.

Reeleição - Ele se mostrou muito otimista em relação a sua busca para a renovação do mandato.
 “Estamos firmes e fortes na busca dessa reeleição. Colocaremos a campanha na rua no momento certo, no momento que a Justiça Eleitoral autorizar. Mas a fase de pré-campanha já se iniciou, das conversas a nível de lideranças nos municípios, de visitas as bases, de visitas a população, de maneira que a nossa campanha certamente será uma campanha bonita, alegre, positiva, para a frente”, ratificou. 

Majoritária - Lira ainda ressaltou a possibilidade do PSD compor a majoritária da Frente Popular, comandado pelo governador Paulo Câmara (PSB), reiterando a importância de a legenda ter voz durante a construção do palanque governista.
 “O nosso partido tem gente competente, tem gente qualificada. Qualquer um do nosso partido tem nível para compor uma chapa majoritária, seja do nosso presidente André de Paula, até outras pessoas que podem figurar na majoritária. O importante é que o PSD tenha uma voz”, pontuou.

Por: Alberes Xavier
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: