CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de maio de 2018

FANPAGE DO AGRESTE NOTÍCIA JÁ CONTA COM MAIS DE 35 MIL SEGUIDORES


 A FanPage do Blog Agreste Notícia já conta com mais de 35 mil seguidores que estão concorrendo a uma motocicleta Honda Pop-100c. Para que tenhamos uma ideia, a quantidade de pessoas seguindo a página do Agreste Notícia no Fecebook é superior ao número populacional de muitos municípios brasileira.
 Vale destacar que, além de concorrer a motocicleta no dia 25 de Dezembro, o internauta também fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog sem precisar sair do Facebook, bem como, acompanha ao vivo muitos dos acontecimentos do Agreste de Pernambuco.
 Outra vantagem de seguir a FanPage, é que o internauta pode interagir com a equipe, curtir, reagir, comentar e compartilhar as notícias que são postadas na página do Agreste Notícia.
 E você, não é seguidor ainda? Então não parda mais tempo, curta e siga a nossa FanPege na coluna ao lado direito do Blog ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/ e concorra a motocicleta, você pode ser o grande sortudo, pois ganha quem acredita na sorte!
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: