CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 5 de maio de 2018

ANDRÉ DE PAULA DESTACA IMPORTÂNCIA DO PSD E ATUAÇÃO DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA


 Sempre atento ao cenário político e atencioso a suas bases eleitorais, o deputado federal e presidente do PSD de Pernambuco André de Paula, falou ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, comandado por Alberes Xavier, sobre a situação do seu partido após o fim do prazo de filiações, além de comentar a atuação do governador Paulo Câmara. 
 Com o fim da janela partidária para as figuras que desejam se candidatar nas eleições deste ano, a bancada do PSD na Câmara Federal, que esperava alcançar o número de 45 deputados federais, ficou com um saldo de 39 parlamentares. Para André de Paula, a pressão e vantagens ofertadas por outros partidos, fez com que a expectativas da legenda não fossem alcançada. 
 Apesar disso, o PSD segue sendo a quarta maior bancada na Câmara Federal, diante disso, André se mostrou otimista em relação ao partido.
  “Nós ficamos em um dimensão, eu diria que muito boa, porque se for olhar, nós estamos com a quarta maior bancada na Câmara dos Deputados, nós teremos o quarto maior tempo de televisão na próxima eleição, isso é um dado relevante que nós deixa otimistas e satisfeitos”, disse.  

 Para o deputado, o PSD é um partido de peso e está preparado para cumprir missões relevantes nas eleições 2018.
 “O nosso partido é um partido forte, presente em todo o Estado, com grande capilaridade, que está preparado para cumprir um papel relevante nas próximas eleições, estou muito otimista, acho que nós trabalhamos muito para isso e considero que o saldo é muito positivo”, destacou. 

Paulo Câmara – Na oportunidade, André argumentou que a situação do governo Paulo Câmara tem melhorado bastante, sobre tudo em área como a segurança com a redução de assassinatos no Estado.
  “Isso tudo se dá por muito trabalho, empenho e planejamento. Nós sempre tivemos certeza de que no momento da reflexão que todo pernambucano fará, ele vai se colocar diante dos fatos. Ele vai ver o momento que atravessa o país, a crise que se instalou e ele vai analisar como Pernambuco se desempenhou nesses quatro anos sob a liderança do governador Paulo Câmara”, afirmou. 

Adutora do Alto Capibaribe – O deputado federal ainda destacou o avanço para o começo das obras da Adutora do Alto Capibaribe, que nos próximo dias contará com o anuncio do início dos trabalhos.
 “Essa é uma conquista do Polo e é uma conquista irreversível. Porque depois de sete anos estamos tendo um período chuvoso, nós não podemos deixar de perceber que a dimensão que o Polo tomou exige medidas como essas para garantir o abastecimento hídrico” pontuou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: