CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de maio de 2018

ALTA DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS GERAM PROTESTOS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

 O preço elevado dos combustíveis levaram centenas de pessoas a realizaram protestos interditando a PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e a BR-140 na cidade de Toritama, mais precisamente na ponte que interliga a Capital do Jeans a Vila Canaã município de Caruaru.
 Quilômetros de congestionamento foram registrados e os motoristas ficaram horas esperança a liberação das rodovias. Em Toritama, os manifestantes interditaram a via com pneus que foram queimados e apenas veículos de urgência eram autorizados a passar.
 Através do repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – o Agreste Notícia acompanhou toda a movimentação ao vivo pela FanPage.
 O protesto em Pão de Açúcar começou ainda durante a tarde, já em Toritama no início da noite e só teve fim, após as 20 horas, após uma negociação feita por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
 O trânsito foi liberado após uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar ter trabalhado para apagar o fogo, como mostra a live feita pela página do Agreste Notícia no Facebook.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: