CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

VEREADOR DE TORITAMA VAI DISPUTAR CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL ESSE ANO

 Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), o vereador de Toritama, José Carlos, o conhecido “Fofão”, pretende disputar o cargo de deputado estadual na eleição de outubro que se aproxima representando a Capital do Jeans e o Polo das Confecções.
 O parlamentar esteve na última segunda-feira (09) na Sede do partido e foi recebido pelo deputado estadual e pré-candidato ao Senado, André Ferreira, onde foi confirmado o espaço para que o “Fofão” dispute uma vaga para a ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Segundo o próprio “Fofão” que foi eleito vereador de Toritama na eleição de 2016 pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) com 871 votos, o foco principal de sua pré-candidatura será a defesa do Polo de Confecção do Agreste, que, na sua ótica, precisa de um olhar mais atento do Governo do Estado.
 “Hoje há quatro cidades que movem a indústria do jeans. Além de Toritama, temos Caruaru, Surubim e Santa Cruz do Capibaribe. Nós somos a segunda potência do jeans, só perdendo para São Paulo. Até hoje o que houve foi muita promessa para o polo, mas que não saiu do papel. Quero, na Assembleia, lutar pela nossa região”, afirmou o vereador durante o encontro.
 André Ferreira ouviu as propostas e destacou a importância de se ter na chapa do PSC, que segundo ele, está estruturada para eleger seis ou sete deputados, um candidato que defenda o Polo de Confecções.
 “O vereador Fofão traz para nossa chapa a representação de um dos principais polos de desenvolvimento do nosso Estado, que é o de confecção do Agreste. A candidatura dele lançará luz sobre as necessidades dos produtores, para que essa atividade continue se expandido em nosso estado”, afirmou o pré-candidato a senador.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: