quarta-feira, 11 de abril de 2018

SUSPEITA É DETIDA COM DROGAS E POR SUPOSTAMENTE ABANDONAR CRIANÇA DE TRÊS ANOS DE IDADE


 Uma mulher foi detida em Santa Cruz do Capibaribe sob a acusação, segundo a Polícia Militar, de abandono de incapaz cometido contra uma criança de três anos de idade, que teria sido deixada sozinha no interior de uma residência.
 De acordo com as informações, o policiamento foi informado de que em uma residência na Rua Davi Monteiro dos Anjos no Centro da cidade, havia uma criança chorando e que os vizinhos já tinham chamado e ninguém tinha atendido.
 Ao chegar ao local, foi constatado que a criança estava dentro do imóvel e, ao entrarem no local, também foi apreendida uma quantia não informada de maconha, sementes da mesma droga e também quatro frascos de anabolizantes e seringas para aplicação.
 Por volta das 08h, uma mulher de 38 anos chegou até a casa e informou que teria saído por volta das 05h e que deixou o filho sozinho. Ela informou também que a droga e os anabolizantes apreendidos pertenceriam a sua filha.
 Diante do exposto, ela foi levada a Delegacia de Polícia da Capital da Moda para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Um comentário:

Audielio Santos disse...

Boa noite meu amigo, quem realizou essa ocorrência foi a guarda civil municipal, eu estava nessa ocorrência, a PM não participou em nenhum momento.