CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de abril de 2018

PM CAPTURA DUAS PESSOAS COM MOTOCICLETA ROUBADA ADULTERADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais militares lotados no 24º Batalhão realizavam rondas ostensivas ontem (quarta-feira), quando receberam informações de que dois elementos teriam subtraído uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta e placa PCX-7694 e um aparelho celular, com emprego de arma de fogo, no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o veículo tem rastreador, o que acabou facilitando a localização dos envolvidos que estavam em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, porém, o veículo e o aparelho celular não foram encontrados na oportunidade.
 Dando continuidade as diligências os policiais conseguiram prender Leandro dos Anjos Volotão, de 32 anos de idade, em uma residência no bairro Barrinha que tentava se evadir com o adolescente de 17 anos, autor do assalto.
 De acordo com as informações, com Leandro foi apreendida uma motocicleta adulterada, que o documento não coincidia com a numeração de chassi e motor do veículo.
 Dentro da residência do menor infrator foi encontrada outra motocicleta também com a numeração adulterada. Na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o adolescente foi reconhecido como sendo o autor de assaltos, pelas vítimas e teve um BOC aplicado em seu desfavor. Já Leandro foi autuado por corrupção de menor e adulteração de sinal identificador.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: