CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de abril de 2018

MULHERES SÃO FLAGRADAS POR CÂMERA FURTANDO FARDO DE MERCADORIAS NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 A ação criminosa aconteceu no final da manhã de ontem (segunda-feira) no estacionamento do Moda Center Santa Cruz localizado no perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento.
 As imagens do vídeo abaixo mostram duas mulheres, uma delas adolescente de 16 anos, furtando um fardo de mercadorias que seriam colocadas em uma carreta e seguiria para o estado aonde a vítima reside.
 Em poder das imagens a equipe interna de segurança do maior parque de confecções da América Latina iniciou diligências e conseguiram capturas Luciana Alves da Cruz, de 34 anos de idade e sua filha, a adolescente de 16 anos, bem como Rodrigo Mendes Miranda, de 32 anos, todos da cidade de Capina Grande/PB.
 Com eles foram recuperadas 240 toalhas infantis que haviam sido roubadas. A Polícia Militar através do 24º Batalhão atendeu a ocorrência e efetivou a prisão dos imputados e os conduziu para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
 Segundo as informações, o furto foi praticado pela adolescente de 16 anos com o apoio de outra mulher que ainda não foi identificada. A mercadoria foi encontrada dentro do porta-malas do automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha e placas NPY-5060 pertencente à Luciana, mas que estava sendo conduzido pelo Rodrigo.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: