CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de abril de 2018

MILLENA GONÇALVES É ELEITA MISS VERTENTES 2018

 Foi realizado na noite do último sábado sábado (14) pela A & J Produções e Eventos no Ginásio Poliesportivo José Rodrigues de Lima na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, o Concurso Miss Vertentes 2018 que também contou com a categoria Miss Mirim.
 Segundo o repórter Deivson Douglas – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Vertentes – pelo menos 11 crianças participaram ao Miss Mirim, elas desfilaram com muita alegria e simpatia, o que tornou a disputa ainda mais empolgante e dividiram os jurados.
 Passada a primeira fase, foi realizado o Top 5 que na verdade aconteceu com seis candidatas classificadas, já que Sayhara Gabrielly e Raissa Fidélix ficaram empatadas na 5ª colocação. Elas disputaram a fase com Emilly Maryana, Anna Beatriz, Letícia Caroliny e Millena Gabrielly.
 Os jurados elegeram como Miss Mirim 2018 a candidata Emilly Maryana que foi seguida por Anna Beatriz (2º lugar) e a terceira colocação ficou para Letícia Caroliny.
 Quatro candidatas almejavam o posto de Miss Vertentes 2018 sendo elas Wyslayne Barbosa, Milena Gonçalves, Larissa Monaliza e Jardiely Ketura.
 Millena Gonçalves conseguiu se destacar e conseguiu se eleger em primeiro lugar. Larissa Monaliza ficou na segunda colocação de acordo com a votação dos jurados.
 O evento contou com o apoio cultural da Prefeitura Municipal das Vertentes e também do comércio local.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: