CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de abril de 2018

MEGA OPERAÇÃO GARANTIU A TRANQUILIDADE DAS FESTIVIDADES DA SEMANA DA PAIXÃO DE CRISTO EM FAZENDA NOVA

 Uma mega operação foi montada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para garantir a tranquilidade das festividades da Semana da Paixão de Cristo em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 A PM esteve trabalhando de maneira intensificada da sexta-feira (23 de março) até a madrugada do dia 1º de Abril. Além da segurança nas estradas e rodovias que dão acesso ao Distrito Fazenda Nova, os policiais também fizeram a segurança nas imediações do Teatro de Nova Jerusalém aonde acontece o espetáculo da Paixão de Cristo que atrai milhares de turistas de todos os estados brasileiros e até mesmo do exterior, além também de trabalhar no intuito de garantir a tranquilidade dos dias de eventos com shows artísticos promovidos em praça pública pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus que contou com atrações como Edson Lima e Gatinha Manhosa, Cavaleiros do Forró, Amigos Sertanejos e Maria Clara.
 Somente no sábado (29), a Polícia estima que seis mil pessoas prestigiaram a festa promovida no Centro de Fazenda Nova, mas com o emprenho do policiamento, não houve registro de ocorrências graves.
 Somente no sábado, 320 pessoas foram abordadas, duas deles presas em flagrante com um revólver cal. 38 com quatro munições, sendo elas apresentadas na Delegacia de Polícia.
 Estiveram envolvidos na operação policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar; da CIATUR – Companhia de Apoio ao Turista; BIESP – Batalhão Integrado Especializado de Policiamento; RPMon – Regimento de Polícia Montada; POG – Policiamento Ostensivo Geral; BPTran – Batalhão de Polícia de Trânsito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: