CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de abril de 2018

JOVEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPE DE FACÃO NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 Durante a noite deste sábado (14), um homem ceifou à vida do seu próprio irmão, na Zona Rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações colhidas pelo repórter Deivson Douglas – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Vertentes, o fato aconteceu no Distrito Serra da Cachoeira, tendo como vítima o servente de pedreiro Damião Luiz Lima do Nascimento, de 25 anos de idade, morto pelo próprio irmão que não teve o nome revelado, que desferiu um golpe de facão no pescoço do mesmo que acabou sendo degolado e não resistiu a gravidade do ferimento morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Ainda de acordo com as informações, os dois irmãos não tinham uma boa convivência e após a discussão na noite de ontem (sábado) houve o crime brutal.
 A Polícia militar informou ao Agreste Notícia que o imputado já teria matado outro irmão, quando ainda era menor de idade. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local, mas constatou apenas o óbito.
 A PM realizou o isolamento da área do assassinato e fez diligências no intuito de capturar o autor do crime, mas não obteve êxito até o fechamento dessa matéria. Já Polícia Civil ficou responsável pelo levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: