CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de abril de 2018

FAPAGE DO AGRESTE NOTÍCIA JÁ TEM MAIS DE 33 MIL SEGUIDORES

 A nossa página no Facebook (FanPage) ultrapassou o número de 33 mil seguidores e de curtidas, o que demonstra a credibilidade do Blog Agreste Notícia comprovadamente o mais acessado de Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 Os números estimulam a equipe continuar trabalhando de forma incansável para trazer até você internautas as principais notícias do Agreste Pernambucano de maneira séria, transparente e imparcial, com precisão dos fatos.
 Seguindo a FanPage na coluna ao lado direito do Blog ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/ Você internauta fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog sem precisar sair do Facebook e mais, você também pode interagir curtindo, reagindo, comentando ou compartilhando as notícias e ainda concorrerá uma moto Honda Pop-100cc no dia 25 de dezembro.
 Você tá esperando o que? Curta agora mesmo a página e clique em seguir, compartilhando as matérias sua conta ficará mais em evidência o que aumenta consideravelmente as chances de você ser o grande sortudo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: