CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 8 de abril de 2018

DUAS PESSOAS SÃO APRESENTADAS NA DELEGACIA DE POLÍCIA POR PERTURBAÇÃO, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO

 Policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – apresentaram na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe no dia de ontem (sábado) as pessoas identificadas como sendo Rosildo Jeová Penha, de 38 anos e Manoel Geneilton da Silva, de 25 anos de idade, acusados de perturbação de sossego, desobediência e desacato.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a guarnição foi solicitada pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego em um posto de combustível localizado as margens da PE-160.
 No local, os policiais constataram que os imputados estavam em poder de um automóvel Fiat Uno de cor vermelho e placas KFT-3608 com o som automotivo com volume alto, causando desconforto aos moradores da localidade.
 O efetivo determinou que o som fosse desligado e a ordem foi desobedecida pelo proprietário do carro, o imputado Rosildo, que foi conduzido para a DEPOL juntamente com seu cunhado Manoel que desacatou o efetivo com palavras de baixo calão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: