CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de abril de 2018

BURACOS NA PE-160 CAUSAM TRANSTORNOS E AUMENTAM RISCOS DE ACIDENTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O mau estado de conservação do perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, tem causado transtornos aos usuários e aumentando de forma considerável os riscos de acidentes de trânsito.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia esteve registrando imagens da situação, onde centenas de buracos são vistos com facilidade e deixam os motoristas revoltados com o descaso. A mesma rodovia já foi alvo diversas vezes de operações ‘tapa-buracos’, porém, basta chover e lá estar o problema novamente, já que apenas o recapeamento poderia reverter à situação por um longo período.
 Vale destacar que, a PE-160 é o principal acesso ao Moda Center Santa Cruz – maior parque de feiras da América Latina – que recebe todas as semanas milhares de compradores vindos de diversos estados da federação.
 O Governo do Estado está promovendo a duplicação de parte da rodovia, mas precisamente no trecho que interliga a entrada de Santa Cruz ao Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, mas as obras estão paralisadas.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: