CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 7 de abril de 2018

BREJENSE ESTÁ ENVOLVIDO EM CONFUSÃO NO INSTITUTO LULA QUE TERMINOU COM UM EMPRESÁRIO GRAVEMENTE FERIDO

 Um homem da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, é um dos três acusados de agredirem fisicamente o empresário Carlos Alberto Betone, de 57 anos de idade, no início da noite da última quinta-feira (05) em frente ao Instituto Lula em São Paulo/SP.
 Toda a confusão foi registrada pela câmera de um aparelho celular aonde aparece o brejense e ex-vereador da cidade de Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o “Maninho”, de 62 anos, e seu filho, ambos trabalham no Instituto Lula e juntamente com uma terceira pessoa, agredindo a vítima que é empurrada contra um caminhão e sofreu traumatismo craniano.
 O empresário está internado em estado grave e foi submetido à cirurgia no Hospital São Camilo na Zona Sul de São Paulo. A esposa dele afirma que o marido foi confundido com um manifestante favorável a prisão do ex-presidente Lula, mas garantiu que, seu companheiro não estava aliado a nenhuma das manifestações.
 A justiça estipulou o prazo de 72 horas para que o Instituto Lula apresentasse os três funcionários autores das agressões que responderam por lesão corporal grave.
 Vale destacar que, "Maninho" disputou o cargo de prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PB) em 2016, na cidade de Diadema/SP e com 31.921 ficou na terceira colocação.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: