sexta-feira, 6 de abril de 2018

ATORES DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM ABRAÇAM O IMIP

 É tradição na Semana Santa pernambucana a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado. O período também já se tornou um importante momento para o IMIP, que recebe anualmente o abraço dos atores que participam da encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo.
 Reforçando essa parceria, os atores Renato Góes (Jesus), Fabiana Pirro (Maria), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena) vestiram a camisa do IMIP em prol da Instituição.
 A assessora de Marketing do IMIP, Rita Barreto, a coordenadora de campanhas da Fundação Alice Figueira (FAF), Ilcea Leitão, e a assistente de marketing da FAF, Taiana Cavalcanti, foram recebidas pela produção do espetáculo, Robisson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, e pelo assessor de comunicação, Lissandro Lamarque.
 O encontro aconteceu quando a equipe se preparava para encenar o maior espetáculo ao ar livre do mundo, em um grande momento que une fé e arte! Há mais de 10 anos que a encenação colabora com a divulgação e apoio ao IMIP. Todos os anos, o espetáculo atrai por dia uma média de sete mil espectadores.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: