CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de março de 2018

“SE PODEMOS VOLTAR? CLARO QUE PODEMOS!” AFIRMA FERNANDO ARAGÃO SOBRE POSSÍVEL REAPROXIMAÇÃO COM DIOGO MORAES EM 2020

 Em entrevista concedida ao programa Studio 1 transmitido pela Rádio Polo FM, o ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, admitiu a possibilidade de reaproximação com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que rompeu os laços políticos com o prefeito Edson Vieira recentemente, nas eleições de 2020.
 “Gostaria muito que em 2019 eu pudesse ter o prazer de ter Diogo também ao meu lado, pra gente juntar e puder trabalhar em 2020”, disse Aragão.
 Na oportunidade, o Ex-Vereador e Tio do deputado Diogo Moraes afirmou não ter nenhuma mágoa do sobrinho que poderá futuramente seu parceiro político e que buscará essa aliança.
 “Vou atrás de conversar com Diogo, se ele quiser, as portas estão abertas. São novos compromissos que podemos assumir, politicamente. Temos um compromisso montado com Zé Augusto. Mas, em 2019 e 2020 é outra campanha, conversas totalmente abertas”, pontuou.
 Mais a frente, Fernando transpareceu dúvidas sobre as chances de Zé Augusto ser eleito ao cargo de deputado estadual esse ano e que, caso não seja, Diogo poderia naturalmente retornar a seu grupo de origem visando à eleição de 2022.
 “Se Zé for eleito deputado estadual, tudo bem, mas se ele não for? Será que Diogo reeleito estadual, ele não vai querer fazer o retorno ao grupo, nos ajudar em 2020 e a gente ajuda-lo em 2022? Eu não nego isso a ninguém... Gostaria muito que em 2019 eu pudesse ter o prazer de ter Diogo também ao meu lado, pra gente juntar e puder trabalhar em 2020... Se ele quiser, as portas estão abertas. São novos compromissos que podemos assumir, politicamente”.
 Sobre a possibilidade de 2020 ser mantida a mesma chapa de 2016 com Cleiton Barbosa candidato a vice-prefeito. Fernando foi enfático e disse que ele precisa se articular e sair do anonimato.
 “Ele precisa sair do anonimato que ele está. A gente não pode ficar somente em casa esperando convite”, concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: