CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de março de 2018

PREFEITO HILÁRIO PAULO ANUNCIA INVESTIMENTO ATRAVÉS DA CELPE DE DOIS MILHÕES E MEIO PARA FAZENDA NOVA

 Após anos de dificuldades que a população do Distrito Fazenda Nova vem sofrendo com as quedas de energia elétrica, através de uma solicitação do prefeito Hilário Paulo (PSD) e dos Vereadores da bancada governista, a CELPE – Companhia Energética de Pernambucano – já iniciou a execução de um projeto de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) para a melhoria da energia do Distrito.
 Esse melhoramento se dará através de uma nova rede que sairá da subestação na sede do município até o distrito. Com essa medida será resolvido definitivamente o problema dos apagões na localidade, que tem prejudicado o comércio, os moradores e os fábricos que geram empregos e renda na comunidade.
 O prefeito Hilário se mostrou entusiasmado com a solicitação atendida.
 “Estou muito feliz, em nesse momento está a frente do poder executivo, quando vereador já participei de várias audiências públicas, solicitadas pelos vereadores Manoel Bento e Bolão, com a equipe técnica da CELPE em busca de solução para esse problema, ou seja, é uma luta nossa de muito tempo e hoje estando prefeito fico satisfeito por essa conquista, esse investimento junto a CELPE para o povo de Fazenda Nova”, concluiu o prefeito.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: