CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de março de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA DESCOBRE FRAUDES EM TRÊS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NAS CIDADES DE CARUARU E TORITAMA

 Uma operação conjunta foi deflagrada na última quinta-feira (08) nas cidades de Caruaru e Toritama, ambas no Agreste de Pernambuco, envolvendo o Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM/PE), o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) e a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
 O alvo da operação foi uma rede de postos de combustíveis pertencentes ao empresário Abdias Marcolino dos Santos Júnior. Em Toritama foi interditado o posto situado às margens da BR-104, no início da Avenida João Manoel. Já em Caruaru foram interditados dois postos de combustíveis, um no bairro Petrópolis e o outro no bairro São Francisco.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, cerca de 14% eram desviadas, o que significa que, um cliente que comprasse 100 litros, recebia apenas 86, enquanto a diferença ficava no posto, mesmo sendo registrado pelas bombas que eram programadas através de disjuntores que eram acionados sem que ninguém percebesse e também desativados sempre quando chegava a fiscalização.
 O proprietário dos postos e alguns funcionários que sabiam do esquema devem responder por vários crimes. A Polícia informou ainda quem Abdias já havia sido preso há três anos e meio, na operação denominada ‘Omni’ deflagrada em 2014. Na época ele foi acusado de comandar uma quadrilha que fraudou mais de R$ 5 milhões do INSS.
 Vídeos mostram a ação realizada nos postos de Caruaru e Toritama. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: