CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de março de 2018

IRMÃO DE HOMEM MORTO EM TORITAMA AFIRMA QUE CHEGOU A OUVIR OS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

 Em entrevista concedida ao radialista e correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama, Niedson Lopes, o irmão de Francisco Sales Alves Pereira, de 42 anos de idade – morto na manhã desta segunda-feira (05) no bairro Cohab (clique AQUI e relembre) revelou que chegou a ouvir os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida do ‘Tiquinho’ como era mais conhecido na Capital do Jeans.
 “Eu estava sentado na calçada e escutei os tiros, fiquei de boa, aí o pessoal saíram para olhar, então deram de conta que havia sido ele e todo mundo já ficou abismado. A gente pensou que era alguém testando alguma arma”, relatou.
 Francisco era evangélico e querido pelos moradores da Cohab que o conheciam como uma pessoa do bem, sem inimigos.
 “É de não acreditar, ninguém da família nunca pensou isso, de alguém tirar a vida dele desse jeito que foi, agora já aconteceu, vamos entregar nas mãos do Senhor para ele tomar providência”.
Ouça a entrevista:

 A delegada titular de Toritama, Dra. Erica Feitosa, descartou a principio a hipótese de latrocínio, já que todos os tiros foram na região da cabeça da vítima que estava com uma quantia em dinheiro que não foi levada pelo algoz.
 “Tudo indica que foi crime de execução, em razão dos disparos terem sido todos na cabeça, que geralmente tem esse sentido, e tem o fato de nada ter sido levado dele, no momento ele tinha uma quantia considerável em dinheiro e nada foi levado. Inicialmente as investigações não vão pelo curso de latrocínio”, explicou.
 De acordo com a Delegada, todas as pessoas ouvidas testemunharam que a vítima era uma pessoa trabalhadora, que não tinha vícios e nem envolvimento com o mundo da criminalidade.
 “Era evangélico, era de casa para o trabalho e do trabalho pra casa, todos falaram nesse sentido, de que ele era uma boa pessoa e bem quisto pela população”.
Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: