quinta-feira, 29 de março de 2018

GATI EVITA HOMICÍDIO PRENDENDO ELEMENTOS QUE BUSCAVAM DESAFETO EM SÃO DOMINGOS

  A equipe do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) evitou um homicídio ao prender os imputados Lucas Mateus dos Santos, de 19 anos e Douglas Félix da Silva, de 25 anos de idade, que buscavam por um desafeto em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a manhã de ontem (quarta-feira).
 A dupla foi capturada na Rua da Subestação de Energia quando o policiamento realizava rondas ostensivas e se deparou com os envolvidos que estavam com uma faca de mesa 4,5 polegadas.
 Ao serem questionados, os elementos confessaram que pretendiam matar um desafeto de nome José e que estariam a sua procura no momento em que foram abordados.
 A Polícia informou que o Mateus já foi apresentado na Delegacia algumas vezes por tentativa de assaltos nas proximidades de eventos, também utilizando arma branca.
 Diante do fato, os envolvidos foram encaminhamos para a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: