CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de março de 2018

PROCURADOR RELATA MOTIVOS QUE LEVARAM AO PEDIDO DE SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO

 Em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima, na noite desta sexta-feira (09), o procurador do Ministério Público de Contas, Ricardo Alexandre, explicou os motivos que levaram a instituição a pedir a suspensão da realização do concurso público em Santa Cruz do Capibaribe e em outras quatro cidades pela empresa ADM & TEC.
 Na tarde desta sexta-feira (09) o TCE – Tribunal de Contas do Estado – decidiu suspender a realização do concurso. O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), responsável pelo concurso, ingressou com um mandato de segurança no Poder Judiciário para tentar manter a aplicação das provas.
 Na entrevista o procurador explicou que a ADM & TEC foi contratada sem licitação e que a instituição não teria demonstrado capacidade de realizar o concurso. O Ministério Público também questionou o valor da contratação da empresa, que é superior a R$ 1.8 milhão de reais.
 “Para o candidato a pior coisa que pode acontecer é o concurso ser realizado de uma maneira atrapalhada e mais a frente ser anulado”, explicou o procurador.
 Ricardo Alexandre também explicou o que acontece caso o CONIAPE consiga uma decisão na Justiça que autorize a realização das provas.
Confira a entrevista na íntegra:

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: