CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de março de 2018

BARBEIRO É ASSASSINADO EM BARRA DO FARIAS DISTRITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a tarde deste sábado (24) aconteceu um crime de morte em Barra do Farias distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando a vítima Samuel Sérgio da Silva, de 56 anos de idade, foi abatida através de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Arcusio de Aguiar.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima trabalhava de barbeiro e foi surpreendido com a chegada de dois elementos, ainda não identificados pela Polícia, que efetuaram aproximadamente 20 disparos de arma de fogo atingindo o alvo com vários tiros.
 Devido à gravidade dos ferimentos, Samuel morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. A Polícia Militar esteve no local e isolou toda a área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que por sua vez realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Familiares da vítima informaram que o mesmo já trabalhou de detetive particular em sua terra natal (São Paulo). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: