CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MANDATO EM MOVIMENTO - JÉSSYCA CAVALCANTI CUMPRE AGENDA MOVIMENTADA


 A vereadora Jéssyca Cavalcanti iniciou o ano de 2018 cumprindo agenda movimentada, dando destaque a visitas e encontros com lideranças comunitárias de Santa Cruz do Capibaribe. Ela ainda visitou o presídio local, onde viu de perto o reinício de atividades implantadas por ela, através de projetos pedagógicos voltados para os detentos.
 “Estive no começo da tarde visitando o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, na escola que lutamos pra implantar e que permanecerá com os trabalhos, pois a semente que plantamos cresceu e tem raízes profundas. Vamos continuar com nosso trabalho como cidadã, educadora e vereadora. Acreditando que a ressocialização é um dos caminhos e contribuindo de todas as formas que for possível”, disse ela.
 Jéssyca ainda relatou o encontro dela com líderes comunitários da Capital das Confecções.
 “Nos reunimos com os representantes das Associações da Palestina, Cida Anjos e Gavião, Jucimário Alcântara, os secretários de Desenvolvimento Urbano e Meio ambiente, Gilson Julião e o de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, para tratamos de assuntos de melhorias para os referidos bairros”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: