CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MALHAS DA LEI CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS-17 juntamente com Agentes da 128ª Circunscrição de Santa Cruz do Capibaribe prenderam o imputado Geovane Lopes da Silva, acusado de vários assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 Geovane é ex-presidiário e responde também por tráfico de drogas, além de ser considerado de alta periculosidade pela Polícia. Ele em Setembro de 2017 praticou um roubo em frente à Agência do Banco Itaú localizada na Avenida João Francelino Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe (CliqueAQUI e relembre). Na oportunidade o acusado subtraiu um malote com R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) que seria depositado pela vítima. Toda a ação foi registrada pela câmera do aparelho celular de um internauta. Confira:

 Após ter acesso às imagens, o delegado Seccional, Dr. Júlio César Porto da 17ª DESEC (Delegacia Seccional), determinou que a equipe Malhas da Lei investigasse o caso em busca de identificar o assaltante.
 Nas diligências o policiamento conseguiu uma foto aonde Geovane aparece com a mesma roupa com a qual praticou o roubo. O inquérito remetido à justiça resultou na expedição do mandado de prisão pela Comarca da Capital da Moda.
 O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e após os procedimentos cabíveis foi recolhido no Presídio da mesma cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: