CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

JOVEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CAPITAL DA MODA


 Um jovem de 21 anos de idade foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (20) no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Leandro Alves dos Santos foi alvejada a tiros por dois elementos ainda não identificados pela Polícia, que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua Carmelita Juventino da Silva (Rua da Igreja Adventista do Sétimo Dia), mas o jovem, mesmo ferido conseguiu correr até a Avenida Biu de Deda aonde acabou tombando.
 Atingido por pelo menos três tiros em uma das pernas, em um dos braços e nas nádegas, o jovem foi socorrido por familiares em um carro de passeio para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde receber atendimento médico e deve ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, também no Agreste.
 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram no local. Até o fechamento da matéria, os acusados ainda não haviam sido presos.
 Vale destacar também, que uma equipe do SAMU – Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local, mas a vítima já havia sido socorrida.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: